107 News

quinta-feira, setembro 13, 2007

107 News - Quinta 13 de setembro 2007

Notícias Locais________________

- Entrevista Gravada com Ronaldo Bergamachi, assunto Cursos de Aprimoramento realizados pelo Sindicato Rural e Senar, referentes ao segundo Semestre.

Foto dos cursos Sindicato Rural de Itápolis


- Entrevista Gravada com, Fernando Travensolo Presidente da Câmara Municipal, Prefeito Major Zitelli e Júlio Fresca Dono de Locadora, assunto manifesto em repudio a pirataria.
- entrevista gravada com José Gonçalves, assunto resposta referente a reclamação de morador sobre o barranco as margens do rio central da cidade.

Notícias da Polícia________________

Polícia Civil e Militar

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h


Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias Regionais_______________
- O Ministério Público do Trabalho vai investigar a morte de um cortador de cana em Guariba de 28 Anos, a denúncia é que tenha ocorrido excesso de trabalho.- O Procon de Franca alerta sobre o golpe do falso empréstimo.
Por dia, pelo menos um caso é registrado na cidade.Os cartazes divulgam boas condições na obtenção de empréstimo porém...

Noticias Nacionais________________



- Renan Absolvildo - 40 a 35 Ah.. Ah.. Ah...


- Os funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) dos Correios estão em greve. Agências da estatal estarão fechadas em todo o País hoje. Após assembléias em vários Estados, a categoria decidiu pela paralisação nacional, por tempo indeterminado, com o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho.
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 901 da Mega-Sena. As dezenas sorteadas nesta quarta em Rio Claro (SP) foram: 13-16-32-33-34-56.


Por: William Carlos