107 News

terça-feira, agosto 21, 2007

107 News - Terça Feira 21/08/2007


Notícias Locais____________________
- Entrevista AO VIVO com Belmiro Baio Secretario de Cultura do Município. Assunto: Mapa Cultural Paulista.

Foto Ilustrativa do Troféu

- Entrevista gravada com Sueli Camargo Manuel assunto paralisação do professores da rede estadual de ensino na praça da sé em São Paulo.
-Sessão da Câmara ordinária hoje a partir das 19:30 h
- Reclamação - assunto: fuligens pertinente a queima da cana de açúcar, moradores reclamam





Notícias da Polícia________________
Polícia Civil e Militar
Principais ocorrências :
- Acidente de Transito; Av. Boiadeira, próximo a esquina da Av Francisco Porto. O Motoqueiro J.G.S., ao sair do lava rápido ai existente, acabou recebendo, de uma outra moto, um choque na traseira de sua moto. A.L.F.B., disse ao relator no B.O. que não viu a moto sair. Os motoqueiros foram ao chão e, J.G.S, não quis receber atendimento médico; já o outro motoqueiro foi socorrido, levado ao hospital, foi medicado, ficando em observação.
- Lesão Corporal; M.X.D.L.,segundo B.O., estava participando de uma Festa no Distrito de Guariroba, Município de Taquaritinga e, após desentendimento com os amigos, ao sair do salão o mesmo foi agredido com socos e pontapés por quase 10 pessoas, sofrendo vários ferimentos pelo corpo.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
Nenhum acidente foi registrado nas ultimas 24 Horas

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________







- Valcir Amaral destacando, destacando o Futebol 2007, Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais_____________







- Vinte e seis presos já condenados foram transferidos, da cadeia de Franca, na região de Ribeirão Preto, para penitenciárias da região de Bauru.
- Seis quilos de cocaína foram encontradas na rotatória da rodovia que liga Araraquara à Ribeirão Preto. A droga estava escondida em um bambuzal.

Noticias Nacionais____________
- Uma mulher de 37 anos acorrentou o filho de 15 anos em casa, em Passo Fundo, no RS. Desesperada porque o adolescente é viciado em crack, a mulher busca ajuda para conter o filho.
- O governo do Estado lançou um plano com 10 metas com objetivo de melhorar a Educação até 2010. O programa tem aporte de verbas de R$ 1,7 bilhão para construção de 417 salas de aula.

Por: William Carlos