107 News

quarta-feira, agosto 08, 2007

107 News - Quarta Feira 08-08-2007

Notícias Locais__________________________

- Promoção EJ / FM107, para o dia dos Pais,

Sorteios AO VIVO, no 107 News.

Foto Ilustrativa de um dos aviões da EJ

- Reportagem Gravada com Rogério Contrera de Fernando Prestes, o mesmo está expondo suas obras (Quadros) no centro de convivência, no centro da cidade.
- Entrevista AO VIVO via fone com Flávio Moraes, Jornalista responsável da câmara Municipal de Itápolis,assunto seção realizada ontem e foram apresentados os Seguintes Projetos,
- Continua a Vacinação Anti-Rábica Casa a Casa.


Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Ocorrências :

- Danos: Vandalismo foi registrado no distrito de Nova América, Durante esta noite foram, quebrados e danificados na praça central e no campo de Futebol, diversos Bancos de cimento.
- Furto: Zona Rural, esta vez foi no bairro do Tombo, fazenda São Bento, saída para o Bairro do Quadro, Pessoas não Identificadas furtaram Uma serra circular, um Tacho de Ferro e uma Bomba de 20 Lts.
-Ato Infracional: Rua Itália esquina com a Austria, Jardim Esperança, O Jovem L.H.F. de 16 anos foi abordado por policiais e com ele foi encontrado 07 pedras de craque e uma porção de maconha, o mesmo foi levado a delegacia junto com o entorpecente e acabou sendo entregue ao conselho tutelar.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.


Nenhuma ocorrência registrada nas ultimas 24 Horas

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________

- Edson Junior destacando que Gustavo Nery treina como titular no meio e deve fazer reestréia pelo Corinthians entre outros, resultados do Brasileirão da Serie B, maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________________

- Há 15 dias cerca de 9 mil moradores de Nova Europa, na região Central, enfrentam o problema da falta de água.
- A Vigilância Sanitária de Sertãozinho, com a ajuda da Polícia Militar, apreendeu mais de 700 quilos de carne em um bar do Bairro Shangrilá.

Notícias Nacionais______________________

- O traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, 44 anos, preso em Itapecerica da Serra (SP) pela Polícia Federal, foi indiciado pelo crime de lavagem de dinheiro.
- O Senado aprovou o projeto que cria o Instituto Chico Mendes, dividindo o Ibama (Instituto Nacional do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis).



Por: William Carlos