107 News

quarta-feira, agosto 01, 2007

107 News - Quarta Feira 01/08/2007

Notícias Locais__________________________

- Reportagem com Angelo do Procon, Reclamações a respeito do serviço de telefone (ATelefônica em Itápolis, também é Record).
- Entrevista AO VIVO com Neto, Torres e Eduardo a respeito do Dia Municipal de cadastramento para doação de medula óssea.
- Assunto abordado na hora policial sobre o projeto cidade Limpa parceria Prefeitura / TVTEM


Ultilidade Pública
- O SAAEI (Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Itapolis) Realiza concurso público dia 12 de Agosto na Escola Estadual Valentim Gentil em duas Turmas, a primeira as provas terão inicio às 8:30 h da manhã e a Segunda às 13:30 h; Confira mais informações pelo fone 3262-1921

- Hoje continua projeto cidade Limpa Parceria Prefeitura / TV TEM, Bairros Portal, Vilage,São Francisco, Boa Vista, Santa Isabel, Colombo, Gabriela, Primavera,Espanha, Colorado, silveira 2000, Sâo lukas, do SOL

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Furtos
- Distrito de Nova América, esta vez no Sitio Nossa Senhora Aparecida foi levado o transformador de energia elétrica, uma maquina de solda e mais ou menos 1000 metros de fio.

Ameaças
- Foram registradas 2 ocorrências sem maiores interesses.

Acidente de transito
- Nenhuma ocorrência LOCAL.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

- Ocorrência Registrada as 00:54 h de Hoje , O golf Preto Placas de Tabatinga –SP Que era Dirigido pelo EJC,estava trafegando pela Rodovia Victor Maida SP 331 sentido Tabatinga /Ibitinga próximo ao Km 50 quando veio a trombar com um animal bovino que estava de atravessado na pista, o motorista foi levado ao hospital de ibitinga-SP, e passa bem apenas avarias de grande monta no carro.

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias Regionais______________________
- Um adolescente foi detido, em Jaú, suspeita de tráfico de drogas. O pai é quem fez a denúncia à polícia.
- O corpo de um empresário de Potirendaba foi encontrado, em um rio em José Bonifácio. A polícia não tem pistas e investiga o caso.

Notícias Nacionais______________________
- Três estudantes de Medicina da Faculdade Evangélica de Curitiba, teriam sido presos ontem por suspeita de fraude em vestibular.
- O Ministério Público de São Paulo investiga, em conjunto com a Polícia Civil, um suposto esquema de fraudes em carteiras de habilitação no Estado.