107 News

sexta-feira, julho 27, 2007

107 News - Sexta Feira

Notícias Locais__________________________
- Reportagem Externa Bairro Portal das Laranjeiras Aguas da Chuva abriram Crateras no Local (Alameda Pera Natal) Moradores reclamam.......

- Enterrado Vitima do Voo 3054 residente em Itápolis (Enterro 13:00 h)

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Furtos

- Na Fundação Jacinto Mazzo, algumas pessoas não identificadas adentraram pela madrugada e roubaram inúmeros produtos alimentícios como pacotes de bolachas, caixas de Leite, sacos de Lixos entre outros coisa, este furto foi registrado nesta manhã.

- Distrito de Nova América, esta vez o SAAEI (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) é que foi roubado, precisamente no poço do SAAEI em Nova América, os Ladrões levarão 1 caixa de medição, aproximadamente 2KG de Cabo de Cobre, Cartuchos de ferragem e alguns fusíveis, cabos para comando de bomba, parafusos e ainda e um transformador de energia elétrica.

Acidente de transito

Vicinal Itápolis bairro do quadro, a perua combi Bege, dirigida por R.A.S. vinha no sentido bairro cidade, quando foi abalrroada emk sua traseira por uma motocicleta CBX Strada conduzida por A.M.L.,no acidente o motoqueiro e o passageiro se feriram, (Ferimentos Leves), os mesmos foram conduzidos ao hospital , medicados e ficarão em observação.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma ocorrência registrada nas ultima 24 horas


Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias Regionais______________________
- Produtores de laranja de Taiúva, na região de Ribeirão Preto, estão fazendo uma operação de emergência para salvar o que sobrou dos pomares após uma chuva de granizo.

- Um patrulhamento da polícia acabou em troca de tiros no bairro Adalberto Roxo, em Araraquara.

Notícias Nacionais______________________

- O Conselho de Ética do Senado encaminhou ao Ministério da Justiça novos documentos apresentados pela defesa do senador Renan Calheiros.

- O Corpo de Bombeiros decidiu pelo encerramento dos trabalhos de busca no prédio da TAM Express, local do acidente da aeronave da TAM.