107 News

terça-feira, agosto 07, 2007

107 News - Terça Feira 07-08-2007

Notícias Locais__________________________

- A Câmara Municipal de Itápolis esta retornando os trabalhos do segundo semestre a partir de hoje com secção as 19:30 h com 3 projetos de leis em pauta.

Foto das dependências interna da Câmara de Itápolis

- Reportagem Gravada assunto campanha anti-rábica que esta acontecendo no município-Entrevistado Cassiano Cirino
- Entrevista AO VIVO com Secretario de Obras Municipal, José Gonçalves – Assunto Gasoduto, Licitação para Pavimentação de Asfalto nos acessos para o Jardim Silveira e Jardim do Sol.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrência :
- Estelionato
Golpe do Bilhete premiado, uma Pessoa foi abordada no centro da cidade por dois cidadãos que diziam ter o bilhete premiado em 10.000 reais, apenas trocavam o bilhete por 600,00 reais.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
- Acidente registrado 12:50 h, na SP 304 Rodovia leônidas Pacheco Ferreira Município de Ibitinga-SP, a moto honda roxa, Placas BLS 588, dirida por C. E. A. S. acabou derrapando no KM 360, segundo o motoqueiro a estrada estava cheia de Areia, Apenas avarias de pequena monta na Moto.
- Acidente registrado 18:34 h,SP 310 Washington Luiz Km 343 + 700 m, Município de Fernando Prestes, um caminhão Mercedes Bens placas de Jales, trombou com um animal que estava de atravessado na pista, logo em seguida um automóvel VW Fox placas de Limeira, também veio a chocar-se com o mesmo animal já morto. Nos motoristas nada aconteceu, apenas danos nos veículos, Foi o Chamado acidente 2 em 1.

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________



- Valcir Amaral destacando tudo sobre o Futebol, o andamento dos Times Paulistas no Brasileirão, maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________________

- avião monomotor foi obrigado pela Força Aérea Brasileira a pousar no Aeroporto de Barretos, região de Ribeirão Preto. A ordem foi dada porque havia suspeita de tráfico de drogas.
- Uma família foi mantida refém de bandidos por cerca de vinte minutos, em Uchoa. Os assaltantes entraram na casa depois de render um dos moradores que estava saindo.



Notícias Nacionais______________________

- O STF (Supremo Tribunal Federal) designou o ministro Ricardo Lewandowski para analisar o pedido do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, de instauração de inquérito contra Renan Calheiros.
- Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, acusada de tentar matar a mãe duas vezes.


Por: William Carlos