107 News

quinta-feira, agosto 02, 2007

107News Quinta 02/08/2007

Noticias Locais

- Reportagem gravada com Elenice Bonnini, cordenadora do centro Paula Souza Local, assunto Aula inaugural de varios Cursos que iniciaram-se na Escola Profissionalizante, foram 160 alunos iniciantes, como "Trote" os mesmos se transformaram em doadores de medula óssea.
- Entrevista AO VIVO com o Tenente aposentado Altino Neto sobre a Campanha de Cadastramento de doadores de medula óssea, que vai acontecer a partir de amanhã.
- Reportagem gravada com Virlei Pinheiro, esposa de José Braz Pinheiro, que precisa de transplante de Medula, a mesma fez apelo emociante para que todos participem.

Noticias da Polícia

Civil e Militar

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Últimas 24 Horas

Policia Rodoviária Base Operacional de Itápolis SP 333

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Últimas 24 Horas

Notícias Regionais

- Na cidade de Taquaritinga polícia Civil faz operação em Ferros Velhos, localizando grande quantidade de cobre derretido de fios Furtado, proprietarios dos mesmos seriam possiveis receptadores.
-A lei da Previdência Social estabelece que qualquer trabalhador acometido por uma série de doenças graves, entre elas câncer e Aids, tem direito ao auxílio doença e à aposentadoria por invalidez. Mas em Araraquara, moradores afirmam que o INSS desrespeita o que determina essa lei.

Notícias Nacionais

- Raymond Auffray é um dos investigadores de acidentes aéreos mais respeitados do mundo. Desde 1964, investigou quase três mil fatalidades e é especialista para questões aeronáuticas a serviço da Justiça francesa, está no para ajudar nas investigações do acidente do air bus A 320
da TAM ocorrido no último dia 17/07.
- Nenhum apostador acertou as dezenas do concurso 889 da Mega-Sena, realizado onte em Irati (PR), dezenas sorteadas: 20 - 24 - 34 - 39 - 54 – 60; DICAS DA 107...... 01-07-10-17-27 Será..........Boa Sorte para o próximo Sábado