107 News

terça-feira, julho 01, 2008

107 News Terça Feira 01-07-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Tenente Filomeno da Policia Militar de Itápolis assunto “Lei Seca”, entre outros a policia estará multando e apreendendo a CNH se o motorista for pego embriagado; Também ouve a participação popular por telefone. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial sobre as convenções dos Partidos que se reuniram ontem em diversas localidades da Cidade, entre outros o PMDB/PR/PSB/PV/PPS e PDT se Juntaram a candidatura do Ex- Prefeito Juca Massari, já o PSDB por aclamação indicou o Empresário Helio Gardini e o vice ainda é desconhecido, j o Democratas indicou o Vereador Fernando Tavensolo e a Vice Dra. Solange, o PT/PRP/PSL indicaram Júlio Mazzo e a Vice Emanuela Bonini, já o PTB/PRB tem como indicados a prefeito, o filho do atual Prefeito que é Vereador e Agnaldo Pizanelli Vice, entre outros o PP do Ex-Prefeito Bento Ary Belentani não fez coligações e só vai lançar candidatos a vereadores. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial; Brasil Pretende Superar a Alemanha na Fabricação de veículos automotores. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Hoje tem rodada pela Serie B do Campeonato Brasileiro, Oeste faz jogo Treino contra o Noroeste de Bauru em Bariri, preparativo para copa Federação.

Notícias de destaque Nacional
- A Assembléia Legislativa aprovou na noite desta segunda-feira, 30 de junho, aumento de até 12,2% no salário-base dos servidores do Quadro de Magistério (professores, diretores e supervisores) da Secretaria de Estado da Educação. Cerca de 230 mil funcionários serão beneficiados, além de 120 mil aposentados; A Assembléia aprovou também que o pagamento já seja referente a julho. O salário-base do professor de 1ª a 4ª série, em jornada de 40 horas semanais, passa de R$ 1.166,83 para R$ 1.309,17. Isso se ele não tiver formação superior, o que praticamente não mais acontece na rede estadual.

Por William Carlos