107 News

segunda-feira, janeiro 28, 2008

107 news segunda 28-01-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Bernadete Bonini da Loja Detalhes Presente, assunto volta as aulas, Materiais Escolares Etc. Repórter Edson JR.

- Cuidados com a postura durante longas viagens evitam danos na coluna.
Matéria Desenvolvida pela Repórter Eliza Oliver.
Principais Notícias Políciais locais
Por Valtemir Tambarussi
Furtos
Sábado 26-01-2008
No Bairro da Baixada foi furtado uma bomba hidráulica e um motor monofásico da chácara primavera de propriedade de Arlindo Zani.

Por volta de 23:30h na AABB foi furtado um Toca CD Pionner, um Aparelho DVD, um amplificador de 800W marca Pirâmide e uma caixa de Som, todos os equipamentos estavam dentro do veiculo VW Gol de propriedade de Luiz Augusto Guirro de Souza por meio do vidro de traseiro que foi quebrado.

Segunda 28-01-2008
EEMEI . Dona Mazé, Jardim Espanha foi furtado um aparelho DVD e vários CDs Infantis e mais a quantia de 570 reais em dinheiro, o furto foi através de arrombamento de portas da escola e mais um armário quebrado.

Roubo
Sábado 26-01-2008
Por volta de 22:45h, José Antonio Baraldi e Josélia T. Pinceta, foram abordadas no trevo que dá acesso ao bairro São João na SP 333, por 4 pessoas encapuzadas, que de posse de 2 armas renderam o casal e levaram o automóvel VW Saveiro Placas de Itápolis, os mesmos seguiram rumo a cidade de Taquaritinga onde próximo ao bairro do quadro o veiculo foi abandonado.


Noticias Nacionais e Regionais
- O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, voltou a criticar a Igreja Católica neste domingo, no Rio de Janeiro. Desta vez, a polêmica envolve a distribuição de pílulas do dia seguinte, que deve ser realizada pelas prefeituras de Olinda e Recife durante o Carnaval. Temporão disse que "a prefeitura está correta e a Igreja está equivocada mais uma vez."

- A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo realizou, neste domingo, a 1ª fase do exame de ordem 134, para 24.827 bacharéis inscritos. A prova foi suspensa em dezembro de 2007 devido a uma quebra de sigilo do conteúdo do teste. Desta vez, segundo a OAB, foram tomadas medidas de segurança para garantir o sigilo da prova.
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 938 da Mega-Sena, sorteadas neste sábado pela Caixa Econômica Federal (CEF) na Praia do Açu, em São João da Barra (RJ).Confira as dezenas sorteadas 15 - 27 - 35 - 50 - 57 - 59

- Dois homens foram presos na noite de sábado em Brotas acusados da morte do lavrador José Roberto Calçada dos Reis, de 25 anos.
- Um jovem de 22 anos morreu no início da madrugada deste domingo em um acidente de carro em Batatais.

- Duas mulheres morreram e uma está internada em estado grave após tomar café, no município de Garça
Por William Carlos