107 News

quarta-feira, setembro 19, 2007

107 News - Quarta Feira 19-09-2007

Notícias Locais__________________________
- Entrevista Gravada com Gustavo Cardili Lucinio Secretário do Meio Ambiente Municipal, Assunto Peixes do Lago estariam morrendo e Dia da Arvore.

Foto do Lago
- Entrevista Gravada com Erica Bono, assunto Simulado aberto do Anglo que acontece neste Domingo.
- Entrevista AO VIVO com representantes dos Colchões da NIPPO Brasileira, assunto especificações do produto e dicas de como dormir melhor.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrências
Tráfico de Entorpecentes
Ontem, dia 18 de Setembro às 20h40
Os Policiais militares Casare e Robson, faziam patrulhamento no Jd. Esperança II, quando depararam-se com um adolescente, que ao avistar a viatura, saiu correndo e entrou na residência situada na Rua Holanda, 45. Antes de entrar na casa, jogou ao chão um invólucro, que ao ser revistado, verificou-se tratar de 22 pedras de “crak” . O adolescente carregava também, dezessete reais. Na residência em que o adolescente se refugiou, fora encontrado um decodificador de antena parabólica e uma máquina digital, que foram apreendidos para verificação de eventual furto.

Ato Infracional (Furto)
Na madrugada de hoje, 19 de Setembro.
Os PMs Santo e Messias conduziram à delegacia um adolescente infrator, uma vez que foi localizado consigo, uma carteira contendo documentos pessoais de uma outra pessoa, mais a quantia de cento e dois reais e vinte centavos. O menor diz ter ficado com a carteira, aproveitando a embriagues da vítima, que havia tirado a mesma do bolso para sentar no chão, ele ainda diz que o boné que estava usando também pertence a vítima.
O adolescente foi entregue a sua mãe, que compareceu a delegacia.


Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193



Notícias Regionais______________________
- A polícia de Barretos vai investigar o que pode ter provocado a explosão em uma padaria ontem, no Centro da cidade.- A Vigilância Epidemiológica de Franca confirmou ontem a quarta morte por meningite bacteriana na cidade este ano. A vítima é uma menina de oito anos, que morreu no domingo (16), depois de ficar internada na Santa Casa.

Noticias Nacionais____________________

- O diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres, afirmou nesta terça-feira que o Brasil arrecada R$ 3 bilhões por ano em multas de trânsito aplicadas nas vias urbanas e nas rodovias. Esse valor, segundo ele, tem crescido cerca de 7% a cada ano - o mesmo percentual de aumento da frota de veículos no País.
- O Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo decidiu proibir a produção e venda dos fitoterápicos Ginko Biloba e Espinheira Santa, da empresa Vita Vita Comércio e Indústria, de Hortolândia (105 km a noroeste de São Paulo). De acordo com a Secretaria de Saúde, nenhum dos dois produtos tem registro no Ministério da Saúde.


Por: William Carlos