107 News

terça-feira, setembro 18, 2007

107 News - Terça Feira 18/09/2007

Notícias Locais________________

- Entrevista AO VIVO com o Sargento Zanotto do Corpo de Bombeiro Local, Assunto Queimadas que provocam incêndios indevidos e acabam judiando do meio ambiente, é preciso cuidado nesta época do Ano.

Foto Ilustrativa

- Reportagem Gravada com moradores do Jardim 2000, Assunto Reclamações a respeito de Falta de lombadas para que os Carros respeitem mais os pedestres, Buraco existente a mais meses sendo que a Prefeitura até agora não resolveu o problema, vazamento de água em uma das ruas a dias e não foi ainda também resolvido, segundo moradores já foi reclamado ao SAAEI.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrências:
Grande Apreensão de Drogas
Ontem, por volta das 20h15, após todo o levantamento, durante o dia, de pessoas e local, pela polícia civil de Itápolis com os policiais: Spósito, Rafael, Eduardo, Wilson, Dino, Aylton, Marcos e Leandro, apreenderam, Nilson Francisco Alves, juntamente com: Ronaldo Miguel Tebatine, Édpo Rodrigo da Silva, Cláudio Borges Fernandes, Alex Maciel Roberto, Isaias da Rocha Ramalho, Isaias Borges Fernandes e também, dois adolescentes que se associaram para embalar a droga. Foi apreendido cerca de 1quilo de crac. Na residência onde eles se encontravam, embalando a droga, situada na Rua Marte 430 no jd. Do sol. Foi apreendido também, uma balança, papel alumínio e outros papéis utilizados para embalar. Nilson há tempos vem sendo investigado, dias atrás, foi efetuada uma busca em sua residência, naquela ocasião, foi apreendido: munições e um papel qual faz referencia a uma rifa, organizada pela facção criminosa PCC.
Os presos maiores foram recolhidos ao centro de detenção provisória de Araraquara e os menores, estão a disposição da justiça da Infância e juventude.
Apreensão de Veículo
Ontem ás 17h40; Os Policiais Sposito, Wilson e Eduardo, apreenderam um veículo, por meio de denúncia anônima, que informava que Oswaldo, possuía um veículo com queixa de estelionatário (BO 368/2006) de Laranjal Paulista. O proprietário alega ter comprado o carro em uma garagem em Ibitinga. O veículo foi apreendido no local.


Polícia Rodoviária

Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Dia 17 de Setembro, às 11h30, Em operação na SP 310 Km 332. O Senhor Roberto de Oliveira, foi abordado pelo Policial rodoviário Osmar, onde foi solicitado a documentação do veículo e pessoal.
O condutor ao apresentar os documentos, foi constatado que os mesmos eram falsos, o motorista foi conduzido para o distrito de polícia de Taquaritinga, onde foi autuado em flagrante.


Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________
- Valcir Amaral, E os problemas dos times Paulistas no Brasileirão, é claro exceto o São Paulo que continua líder como nunca, final de semana vem ai mais um Clássico de Times Paulista.



Notícias Regionais____________________
- Cerca de 90 filhotes de papagaio foram apreendidos ontem pela Polícia Ambiental, em Ituverava; Um casal foi detido e liberado após assinar um termo circunstanciado se comprometendo a não criar aves em cativeiro.- Um motorista atravessou um caminhão em um dos cruzamentos mais movimentados de Bauru; O motivo, Revolta por ser multado por estacionamento proibido.




Noticias Nacionais____________________
- Os principais índices de criminalidade do Estado de São Paulo passaram a ser omitidos pelo governo, segundo o jornal Folha de S.Paulo.
Conforme o jornal, desde o início de agosto, os dados sobre a violência discriminados para cada um dos 645 municípios paulistas deixaram de ser divulgados pela Secretaria da Segurança Pública.
- O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, afirmou que não é favorável ao fechamento do Senado, como vem sendo defendido por algumas entidades, após o processo secreto que absolveu o presidente da Casa, senador Renan Calheiros, da acusação de quebra de decoro parlamentar.


Por: William Carlos