107 News

sexta-feira, agosto 17, 2007

107 News - Sexta Feira 17-08-2007

Notícias Locais__________________________

- Entrevista Gravada com Coronel Bezerra da ANAC, Edmir Gonçalves e Josué de Andrade assunto, Inauguração da Skyline (Centro de Treinamento de Pilotos) Escola de Aviação Civil EJ de Itápolis.
Foto de um dos simuladores de vôo
- Entrevista Gravada com a Dona Maria José de Camargo, Denúncia de maus tratos por empreiteiro da Laranja.
- Entrevista AO VIVO via fone com Avelino Cunha presidente do Sindicato dos trabalhadores de Itápolis Assunto, Resposta da Denuncia e a Volta da Dona Maria José de Camargo, para sua Terra Natal.
- Estréia do Parque de Diversões ITA Center amanhã no trevo da Fenix próximo ao Cristo Redentor.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrências :
01- Acidente de Trânsito - Av. Julio Ascânio Mallet esquina com Rua Joaquim Nabuco, na refedida esquina houve um choque entre uma bicicleta e uma moto, apenas escoriações no ciclista de 12 anos, foi socorrido ao hospital medicado e liberado.

02- Porte de Arma Branca – Populares acionaram a policia para que tomasse providencia com o F.C.S., pois ele estava portando uma faca de cozinha, apresentando perigo a comunidade; A policia recolheu a arma depois liberou o individuo fato ocorrido na Av. José de Barros Ribeiro esquina com a José Rossi.
03- Lesão Corporal – Jardim Silveira, Rua Carlos Dal Rovere, Após discussão ou seja desavença o A.M.S. acabou sendo agredido por um tal de Nelson, o mesmo chamou a policia e registrou o B.O.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
Acidente Registrado na SP 331 Município de Ibitinga-SP Km 48, A Van de cor Branca placas de Tabatinga acabou trombando na traseira de um caminhão Fiat 140 Placas de Itápolisde Cor bege, neste acidente apenas a passageira da VAN uma senhora de 67 anos, sofreu Ferimentos consideráveis graves, foi socorrida aop Hospital de Ibitinga internada e ficou em Observação.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________
- Valcir Amaral destacando , entre outros resultado do jogo entre Flamengo 1 x 0 Fluminense, jogo atrasado do Brasileirão da Serie A acontecido ontem no Maracanã, maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________________
- O ´greening`, a doença do amarelinho que atinge laranjais, está ameaçando o maior banco genético de citricultura do país, localizado em Cordeirópolis, na região de Campinas.
- Um acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete e um carro deixou um morto e dois feridos na Rodovia José Corona, em Guariba.



Noticias Nacionais______________________
- Em entrevista dada na embaixada brasileira em Buenos Aires, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou que: Estuda a criação de uma taxa sobre cigarros e bebidas alcoólicas.
- Em decisão unânime, a 3ª turma do Tribunal Regional Federal (TRF) deu um prazo de 30 dias para que o Sistema Único de Saúde inclua a cirurgia de mudança de sexo na lista de procedimentos cirúrgicos.


Por: William Carlos