107 News

sábado, janeiro 26, 2008

107 News Especial de Sábado 26-01-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO com João Brasil Diretor de Eventos do Clube de Campo de Itápolis assunto Carnaval 2008, este ano o Carnaval do CCI será a beira das Piscinas, com o Tema “Mergulhe no Carnaval do CCI 2008”, lembrou também que terá a mesma estrutura e cobertura que aconteceu no Baile do Havaí 2008.
Foto Aérea CCI Itápolis
Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A2, jogos da 3º Rodada Começa hoje, Oeste enfrenta o Mogi Mirim somente na Segunda Feira às 20:30h, no Picardão em Itápolis.

Noticias Nacionais e Regionais
- A Petrobras lançou nesta sexta-feira (25) o edital de concurso público para o preenchimento de 989 vagas em 13 estados. As inscrições começam na próxima terça-feira (29). A remuneração mínima é de R$ 2.019,01; As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site
www.cespe.unb.br.

- O PSDB protocolou nesta sexta-feira (25) no Supremo Tribunal Federal (STF) uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra a medida provisória (MP) que recria programas de distribuição de bolsas previstos no projeto original do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) do Ministério da Justiça, o “PAC da Segurança”. - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou nesta sexta-feira alerta de chuva forte nos Estados do Amazonas, Espírito Santo, São Paulo, Rio de janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Goiás, Rondônia, Acre, Tocantins, além do Distrito Federal.

- Um passageiro morreu e outros dois estão em estado grave devido ao capotamento de um microônibus que transportava 20 pacientes do Hospital do Câncer de Barretos. O veículo, que seguia para Campina Verde (MG), capotou no final da tarde desta sexta-feira na estrada entre Barretos e Colômbia. Os feridos foram levados para a Santa Casa e Hospital Pio XII.
- Uma rádio clandestina fechada pela segunda vez em Jaboticabal, nesta sexta-feira (25). A polícia chegou ao local por meio de denúncias de moradores, que reclamaram de interferência da rádio em telefones e aparelhos eletrônicos;Um homem de 27 anos, que seria responsável pela rádio, foi encaminhado para a Polícia Federal e vai responder por exploração indevida de sistemas de telecomunicações.

1 Comments:

  • legal o blog. parabéns:
    visite: http://sp317rodovia.googlepages.com/

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 PM  

Postar um comentário

<< Home