107 News

quarta-feira, agosto 15, 2007

107 News Quarta Feira 15-08-2207 Feriado em Itápolis


Notícias Locais__________________________

- Entrevista AO VIVO, com Padre Edenir, José Zuliani, Laurentino Gazeta assuntos; Hoje é Feriado em Itápolis Padroeiro Divino Espirito Santo e Leilão do gado próximo Domingo em beneficio a Lar São José e Abrigo Rainha da Paz.
Foto da Matriz de Itápolis
- Matéria relativa ao censo 2007 do IBGE.
- Cursos do Sindicato Rural.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Ocorrências :

- Ameaça; Não Divulgada
- Acidente de Transito; Av. 7 de Setembro, esquina com José Toledo de Mendonça, O Gol preto dirigido por M.D.M.,ao atravessar a esquina foi atingido por um Palio Verde que estava trafegando pela Av. Tarquínio Belentani, com o Choque o gol acabou chocando-se com um muro e portão de uma residência, a motorista sofreu apenas escoriações, foi levada ao Hospital e medicada.


Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

01 Acidente
- Por volta de 18:30 h, de ontem SP 310 Rodovia Washington Luiz , Km 319 Município de Matão, o automóvel, Fiat Palio cor Verde placas Araraquara-SP veio a chocar na Traseira do Caminhão Mercedes Azul Placas de Itápolis no
acidente apenas danos materiais em ambos os carros apenas o motorista do palio foi socorrido ao hospital de Taquaritinga mais apenas escoriações Leves.

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________

- Valcir Amaral destacando , Jogos Parapan 2007, Futebol 2007 e a briga do vôlei entre Bernardinho e Ricardo, Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________________

- Um homem, preso por tráfico de drogas, fugiu algemado da delegacia de Jaboticabal. O suspeito foi preso com maconha, crack e R$ 1,4 mil.
- Um homem morreu esmagado por uma prensa no lixão de São José do Rio Pardo.


Noticias Nacionais______________________

- A Câmara aprovou o aumento no repasse de verbas da União para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A aprovação - já em segundo turno - deu-se por unanimidade. A diferença é de um ponto percentual a mais (de 22,5% para 23,5%), de acordo com a Agência Câmara.
- Depois de decidir trabalhar no meio da rua e questionar o Tribunal de Justiça (TJ-RJ) do Rio pedindo que o Fórum de Madureira estendesse seu horário de funcionamento para dar conta do trabalho, a juíza da Vara da Infância e da Juventude Mônica Labuto poderá ser punida.



Por: William Carlos