107 News

quarta-feira, outubro 04, 2006

Destaques da Edição desta Quarta Feira

Notícias Locais

Com a chegada do verão os moradores de Itápolis buscam uma alternativa de lazer. A reportagem do 107 News conta como está a situação do centro comunitário
As verbas para o centro comunitário estão como prioridade no plano plurianual que a secretaria de esportes envia para a prefeitura, mas a verba para a secretaria de esportes não é suficiente para realizar as reformas.
Foi criada a Associação dos esportistas e moradores de Itápolis a AEMI para que através desta ONG possa entrar dinheiro advindo dos governos estadual e federal.
O centro comunitário possui hoje duas quadras em condições precárias e a intenção da secretaria é cobrir pelo menos uma destas quadras como ocorre nas escolas estaduais do nosso município.
No caso das piscinas, estão todas rachadas e não há a mínima condição delas serem utilizadas pela população. Para que ela volte a ser utilizada será necessário realizar um reforma em todas as piscinas inclusive com a presença de engenheiros e pessoal especializado.
No campo de futebol do centro comunitário continuam funcionando as escolinhas de futebol e com torneios aos fins de semana.

Participação por telefone de Flávio Moraes - Acessor de Imprensa da Câmara sobre a sessão de ontem

Entrevista de Estúdio
Avelino - Presidente do PT de Itápolis sobre as eleições 2006

Notícias Nacionais
· TSE retifica proclamação dos resultados e deve atrasar horário eleitoral gratuito

· Câmara exonera 1.163 servidores de cargo de confiança

· Justiça de SP libera 709 presos no feriado

· Segurança abusa de criança de 6 anos

· Famílias de vítimas do vôo 1907 da região ainda buscam notícias

· Inscrições em escolas técnicas vão até dia 10