107 News

sexta-feira, maio 02, 2008

107 News Sexta Feira 02-05-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Anderson Sauin, Professor de Educação Física, assunto evento no Clube de Campo de Itápolis,1º Workshop Saúde e Qualidade de Vida. Repórter Welington Vitor.
Foto de Arquivo

"Clique Aqui e Ouça Entrevista"


- Matéria Especial, Gordura na Gravidez é prejudicial ao Bebe Agencia Rádio Web.

- Entrevista Gravada com Alaide Cunha Enfermeira Chefe do Posto de Saúde de Itápolis, assunto continua a vacinação contra a gripe para maiores de 60 anos até o dia 9 de maio, no sábado passado foram vacinados mais de 1.500 pessoas. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Taça Libertadores, Santos vence por 2 x 0 o Cúcuta na Vila Belmiro e no Campeonato Paulista da Serie A 2 o Oeste joga contra o Mogi amanhã e precisa do empate para garantir a vaga na Série A 1

Notícias de Destaque Nacional
- Lojas de departamento, de tecidos, de calçados, relojoarias, e lojas que funcionam em aeroportos internacionais passam a integrar o programa Nota Fiscal Paulista a partir de ontem; Ao pedir a nota fiscal e fornecer o CPF o consumidor ganha de volta uma parcela do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) recolhido.

- As pessoas que visitam a edição deste ano da Agrishow, em Ribeirão Preto, estão comprovando que é grande a aposta em combustíveis alternativos ao petróleo. Cada vez mais, as máquinas e equipamentos agrícolas investem no álcool, no biodiesel e até mesmo no biogás.

Por William Carlos