107 News

quinta-feira, maio 01, 2008

107 News Quinta Feira 01 de Maio 2008

Notícias Locais

- Matéria Especial, o Repórter Edson Jr. Conta um pouco sobre o Dia 1º de Maio Feriado alusivo ao Dia do Trabalho, hoje é Feriado Nacional e Mundial.


- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Avelino Cunha, presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itápolis, assunto 1º de Maio Dia do Trabalho entre outros, ainda há Trabalho escravo no Brasil.

- Participação de Valcir Amaral Falando da Partida de ontem onde o Oeste Venceu o Atlético por 4x2 ontem a noite no Estádio Municipal “Picardão”.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Taça Libertadores, São Paulo empata com o Nacional do Uruguai ontem em 0x0 e o santos joga hoje contra o Cúcuta Deportivo da Colômbia, no Campeonato Paulista da Serie A2 o Oeste ganha do Atlético por 4x2, mais ainda não esta nada definido na chave, pois o São Bento perdeu em casa por 3x1 para o Mogi e a situação agora é o seguinte Oeste tem 10 pontos, Mogi 7, São Bento 7 e Atlético 4.

Notícias de Destaque Nacional
- Cerca de 300 mil contribuintes não declararam o Imposto de Renda este ano. Das 24,5 milhões de declarações que a Receita Federal esperava receber até as 20h de ontem, 24,2 milhões chegaram até os computadores do órgão. Isso representa 4% a mais do que no ano passado; Apenas ontem, foram entregues mais de duas milhões de declarações. Quem não entregou pode acertar as contas com a Receita a partir das 8h de sexta-feira dia 2. Esses contribuintes vão ter de pagar uma multa que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido. O pagamento da restituição começa em junho.

- Nenhum apostador acertou as dezenas sorteadas no concurso 965 da Mega-Sena, na noite de ontem, em Monte Sião (MG). A estimativa de prêmio para o próximo concurso, que será sorteado no próximo sábado dia 3, é de R$ 13 milhões.Os números sorteados foram: 05, 30, 36, 39, 57 e 58.

Por William Carlos