107 News

sábado, maio 03, 2008

107 News Especial de Sábado 03-05-2008

Notícias Locais
Foto de arquivo Bolão

Matéria Especial, Empresário Empreendedor, Ao Vivo em Estúdio com a participação de Vilson Roberto Brumati, proprietário da Loja Bolão Materiais Esportivo, entre outros assuntos a Loja completou 21 em Fevereiro deste ano e Itápolis já pssuiu mais de 40 Time de futebol Amador a camisa oficial de time mais vendida atualmente é a do São Paulo e o mesmo é Oestino acima de tudo. Apresentador William Carlos.
"Clique Aqui e ouça a Entrevista"

- Edson Jr. Comenta sobre o Jogo de hoje da Mogi Mirim x Oeste logo mais pela classificação para a Serie A1 do Paulista do ano que vem.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais

Notícias Nacionais
Comércio espera aumento de 15% no Dia das Mães
Mais da metade dos empresários do comércio esperam vender am Dia das Mães 2008, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (2) pela empresa de monitoramento de crédito Serasa; Do total de entrevistados, 54% esperam aumento do faturamento em relação à mesma data de 2007, 38% vêem estabilidade e 8% aguardam queda. A evolução média esperada para o faturamento da data é de 14,8%.


Divulgado balanço de vacinação em idosos em SP
A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo divulgou um balanço da campanha de vacinação contra a gripe em idosos.Em Campinas mais de 29 mil idosos foram vacinados até quarta-feira (30), pouco mais de 28% da população com 60 anos ou mais. O mesmo percentual de imunização foi registrado em São Carlos.

Golpistas mandam e-mails falsos em nome da Caixa
Golpistas estão mandando e-mails falsos em nome da Caixa Econômica Federal (CEF). Os correios eletrônicos chegam com várias mensagens, incluindo a de atualização de dados cadastrais. Esses e-mails podem conter vírus que roubam informações dos computadores.TRE-


SP faz campanha para cadastrar mesários
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está fazendo uma campanha para incentivar a participação de eleitores como mesários. Até agora, 8,4 mil pessoas já se inscreveram na campanha “Mesário Voluntário”. Elas vão ajudar a compor o quadro de convocados para as eleições municipais de 5 de outubro.

Por William Carlos