107 News

terça-feira, abril 29, 2008

107 News Terça feira 29-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Dr. Laerte Dante Biazotti advogado e presidente do PSDB local, assunto “DENGUE” todos devem colaborar para que afastemos a doença que praticamente já virou epidemia no País, alguns pontos de administração pública. Repórter Valtemir Tambarussi.
Foto do Mosquito
"Clique Aqui e ouça Entrevista"

- Matéria Especial assunto Ontem foi o dia da prevenção de acidentes do Trabalho todos os detalhes com o Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia
Hoje não houve notas policiais com Valtemir Tambarussi

Notícias do Esporte
- Taça Libertadores hoje tem rodada e o São Paulo joga amanhã contra o Nacional, no Campeonato Paulista da serie A2, o jogo do Oeste x Atletico continua o impasse quanto ao público que será liberado no Estádio Municipal Picardão.

Notícias de Destaque Nacional
- Relatórios da Polícia Federal na Operação Santa Tereza atribuem ao deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical, um plano para criar "um escândalo" que pudesse atingir o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) e o então secretário municipal do Trabalho, Geraldo Vinholi (PDT-SP).

- O preço do pedágio deve cair em três rodovias que cortam a região Central do Estado de São Paulo. A decisão é do Tribunal de Justiça (TJ), que atendeu a uma ação proposta pelo Ministério Público. O argumento é que a cobrança deve ser feita pela quantidade de quilômetros rodados.

Por William Carlos