107 News

sábado, abril 26, 2008

107 News Especial de Sábado 26-04-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio, hoje no quadro Empresário Empreendedor, Presença da Nair a Tuca, Gerente da Loja Virtual do Magazine Luiza de Itápolis, entre outros assuntos já são 07 Anos em Itápolis, a empresa conta com 10 Funcionários diretos e mais ou menos 10 empregos indiretos, e a mesma começou como vendedora na empresa, a loja também participa da Promoção “Caminhão do Faustão”. Apresentação William Carlos.

"Clique Aqui e ouça a Entrevista"

Notícias da Polícia
- Rapaz é Preso em flagrante tentando furtar objetos em garagem de Automóveis.
- 03 Adolecentes detidos por Tráfico de Drogas no Jardim Redenção.
- Furto em Própriedade Rural na madrugada de ontem, B.O Registrado ontem a Tarde.
“ Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi ”

“ Clique Aqui para ouvir as notas Policiais de hoje ”

Notícias do Esporte
- Oeste perde por 2 x 0 para o São Bento lá na cidade de Sorocaba ontem pelo Campeonato Paulista Série A 2, agora ambos empatam na classificação Geral da Tabela em 7 pontos, a situação do Oeste ficou desconfortável, mas na próxima quarta feira o Oeste joga contra o Atlético também de Sorocaba e precisa da vitória em casa para praticamente garantir o acesso a Serie A1 .

Notícias de Destaque Nacional


Lula garante licitação de trem-bala até outubro
Durante visita a Campinas, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que sai até outubro a licitação para a implantação do trem-bala entre Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro; O presidente esteve na cidade para o lançamento de obras com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que somam R$ 243 milhões em quatro municípios da região – Campinas receberá R$ 113 milhões. Lula chegou no final da manhã ao Aeroporto de Viracopos onde participou de solenidade de lançamento das obras do PAC, que devem ter início na segunda-feira 28/05.


Pedágio será gratuito para deficientes
Projeto de lei pode beneficiar portadores de deficiência física, mental ou sensorial no O pedágio poderá ser gratuito para deficientes físicos, no Estado de São Paulo. A Assembléia Legislativa aprovou, na última quarta-feira 23/05, um projeto que isenta do pagamento, nas rodovias estaduais, os automóveis de deficientes físicos ou de seus responsáveis; O projeto é de autoria do deputado ribeirão-pretano Rafael Silva (PDT), que usou o artigo 227 da Constituição Federal na matéria. A legislação versa sobre a acessibilidade e o transporte do deficiente físico.

Contrato de experiência pode subir para 180 dias
A Câmara analisa o projeto de lei 2687/07, do deputado Walter Brito Neto (PRB-PB), que amplia de 90 para 180 dias o prazo de vigência de contratos de experiência. O projeto altera a Consolidação das Leis do Trabalho; O contrato de experiência tem a finalidade de verificar se o empregado tem aptidão para exercer a função para a qual foi contratado. Na opinião do autor da proposta, a alteração do prazo vai permitir maior número de contratações e melhorar a qualidade do período de experiência do trabalhador.


Por William Carlos