107 News

sábado, dezembro 15, 2007

107 News Especial de Sábado 15-12-2007


Notícias Locais

- Matéria Especial Empresário Empreendedor participação de Nilson Pastrello, do Supermercado JJTA; repórter publicitária Rose Hernandes.


- Entrevista Ao Vivo com Edson Velludo (lobinho), assunto Cancelamento de Evento 1º Campeonato de trinca de Rua de Itápolis, no Parque Ecológico Boa Vista, Devido ao Decreto existente desde 2006 não se pode mais fazer eventos naquela localidade.


- Promoção Natal dos Sonhos parte Social; Próximo dia 22 Sábado a partir das 19:00h milhares de brinquedos vão ser distribuídos gratuitamente à comunidade de São Benedito, principalmente as crianças que fazem a catequese, daquela paróquia.


- Participação especial da Repórter Ângela Guardia via fone, assunto visita do Governador Serra em Araraquara para inauguração de Batalhão da Policia Rodoviária entre outras visitas.

- Participação do repórter Policial Valtemir Tambarussi via fone, destacando as noticias policiais das ultimas 24 h

Noticias Nacionais e Regionais
- A família do bispo de Barra (BA), dom Luiz Flávio Cappio, 61, descartou ontem, em Sobradinho (540 km de Salvador), a possibilidade de interferir pelo fim da greve de fome do religioso contra a transposição das águas do rio São Francisco. O bispo completa na manhã de hoje 17 dias de jejum.
Segundo o aposentado João Franco Cappio, irmão do Bispo o papel da família no caso é apoiar o bispo.
Se a obra for mantida, o irmão de d. Luiz disse acreditar que apenas o papa Bento 16 poderá determinar o fim do jejum. Mas acredita que o papa não fará isso, porque respeita as decisões de um bispo da Igreja Católica Apostólica Romana.

- O fim da CPMF, contribuição compulsória de 0,38% sobre todas as transações bancárias, a partir do dia 1º de janeiro, vai mexer no bolso dos brasileiros.

- A Fuvest divulgou, ontem a relação dos candidatos aprovados para a segunda fase no vestibular 2008. A entidade é responsável pela realização do vestibular para Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e Academia do Barro Branco.

- A Polícia Rodoviária iniciou ontem a Operação Verão com o objetivo de monitorar o tráfego nas estradas federais do país durante as festas de fim de ano, as férias escolares e o Carnaval.
A operação ocorre até o dia 2 de março de 2008.


- Operação da Polícia Civil de Taquaritinga apreendeu 1.066 DVDs e 546 CDs suspeitos de serem falsificados em estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo a delegada Célia dos Reis, a operação tem por finalidade impedir o comércio ilegal desses produtos que infringem a Lei dos direitos autorais.

Por: William Carlos