107 News

segunda-feira, novembro 26, 2007

Jornal 107 News, Segunda 26-11-2007

Notícias Locais______________

-Diretora do Curso Profissionalizante da Patrulha Mirim Nelma Eliana Tamborim fala da importância de ser um Jovem Aprendiz e da entrega de certificados para alunos concluintes em 2006 e 2007. Repórter Elisa Oliver.

-Está chegando o período de compras de Natal, e o consumidor precisa tomar alguns cuidados para não passar nervoso neste final de ano. O repórter Edson Jr. conversa com Liamara Barbui diretora do PROCON de Itápolis e tem algumas dicas para os consumidores não terem dor de cabeça na hora das compras. Repórter Edson JR.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Veículo Capota no Centro da Cidade
-O fato ocorreu no sábado por volta das 22h20 onde Silve L.D.S. de 26 anos, acabou sofrendo ferimentos leves, após capotar o seu veículo Fiat/Spazio, na cor azul, placas de Itápolis. O condutor foi socorrido pelos PMs Patrícia e André Luis e conduzido até ao PS da Santa Casa, onde ficou em observação.

Três Pessoas São Presas por Tráfico de Entorpecentes no Final de Semana.
-Segundo informações da policia militar no último sábado na Rua Holanda cruzamento com a Rua Áustria Jd. Esperança II, Alexandre V.D.S (27), acabou sendo detido juntamente com Jasiel A.F. (34), com eles foram localizados R$ 353,00 (Trezentos e cinqüenta e três reais) e mais 7 (sete) pedras de Crack, levados para delegacia, Alexandre V.D.S acabou ficando detido sendo levado para a cadeia pública da cidade de Rincão e Jasiel acabou sendo liberado. Ocorre que na tarde de domingo, por volta das 17h35 no mesmo local, Rua Holanda com Áustria os policiais Luciano e Biazoti abordaram Márcia P. e novamente Jasiel A.F. sendo que ambos estavam com drogas, mais precisamente 19 (Dezenove) pedras de Crack e R$168,00 (cento e sessenta e oito reais) em dinheiro, e ainda, foram encontrados com ambos: papel alumínio, fita crep e plásticos para embalar drogas, os dois foram encaminhados para a delegacia de policia e posteriormente Márcia P. levada para Cadeia Feminina de Fernando Prestes e Jasiel para a Cadeia Pública da cidade de Rincão. Trabalharam nesta ocorrência os PMs Biazoti, Plastina Casare e Robson.

Homem é detido no distrito de Tapinas com duas armas de fogo em seu poder.
-F.J.T. (25) acabou sendo Detido na tarde de sábado após os policiais Mecias, Marchi, Martins e Alvino terem localizado na residência do indiciado uma cartucheira calibre 36, um revolver Taurus Calibre 38 com numeração raspada, além de várias munições. O indiciado alega que recebeu as armas em troca de dívidas. Ele foi conduzido para delegacia de Itápolis para esclarecimentos.

Homem invade residência no Jd. Vitória e da trabalho para policiais.
-O fato se deu na rua Presidente Arthur Bernardes, onde o morador Denivaldo se surpreendeu ao ver José P.D.S. (43) invadir sua residência ao tentar retirar o mesmo, José passou a tentar agredir a vítima com panelas e objetos do local. A PM foi acionada e ao chegar no local o indiciado bastante violento, passou a xingar os PMs e arremessou cadeiras contra os PMs André Luis e Patrícia, ao ser indagados sobre os motivos da invasão José não soube se explicar. Fato levado ao conhecimento da DELPOL.

Polícia Rodoviária

Nenhuma ocorrência registrada.

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte___________

-Valcir Amaral destaca: Em Jogo Festivo São Paulo empata com o Botafogo e recebe o troféu de Campeão brasileiro. Santos e Flamengo Asseguram vaga na Libertares.

Noticias Nacionais e Regionais___________

-Termina sexta-feira (30) o prazo para entregar a declaração de isento à Receita Federal. Apesar disso, a estimativa é de que mais de 8 milhões de pessoas ainda devam regularizar a situação com o Leão. De acordo com dados da Receita Federal, até esta sexta-feira (23) foram entregues 55.288.285 declarações. A previsão é de um total de 64 milhões.
- Oito presos fugiram da cadeia de Miguelópolis, na região de Ribeirão Preto, na noite deste sábado (24). A fuga aconteceu quando o preso responsável pela faxina ia se recolhendo. Os presos renderam o carcereiro, abriram outra cela e fugiram. Dois presos já foram recapturados e os outros continuam sendo procurados pela Polícia.
- Um homem morreu esfaqueado em Gália na madrugada deste domingo. Segundo informações da polícia, Jefeté Abimael Martins, 21, estava bebendo em um bar com Franklein Isabel, 19, quando os dois começaram uma briga. Martins foi atingido com uma facada no peito e morreu no hospital da cidade. Isabel tentou fugir, mas foi preso e encaminhado à cadeia de Garça.

Por: Elisa Oliver
__________________________________________________________________