107 News

terça-feira, novembro 27, 2007

107 News - Terça Feira 27/11/2007

Notícias Locais______________

-Senhora com problema na vista: glaucoma, catarata e pressão nos olhos, espera há mais de três anos por tratamento do SUS. Repórter Elisa Oliver.
-APAMPESP Realiza reivindicações em todo o estado. No ultimo dia 20 a professora Aposentada Soely Camargo Manoel, representante da Associação em Itápolis falou no plenário da câmara municipal em busca de apoio dos vereadores. Repórter Edson JR.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Pedreiro Furta Câmara Fotográfica e Acaba Sendo Detido Pela Policia.
Segundo o que alegou a vítima Antonio Carlos Garcia, deixou sua câmera fotográfica próximo a uma churrasqueira, em sua chácara Cruzeiro no Bairro do Matãozinho, na data de ontem, ao voltar para pegá-la, não mais encontrou, então desconfiou do pedreiro que trabalhava em sua Chácara e acionou a policia militar que de imediato abordou o veículo nas proximidades do Jd. Continental onde localizaram a mesma, embaixo do tapete do passageiro do veículo. O pedreiro confessou ter furtado a câmera e foi conduzido pelos PMs Lima e Palone até a delegacia de Policia, onde o delegado Dr. Luís Carlos Agudo ratificou a voz de prisão por infração do artigo 155. O pedreiro foi levado para o CDP de Araraquara, onde se encontra detido.

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte__________________

- Valcir Amaral destaca: Uma tragédia anunciada, cerca de 80% dos Estádios do Brasil necessitam de reforma. Palmeiras ainda luta no Tribunal para ser colocado em campo contra o Atlético. Luxemburgo não confirma presença no Santos para 2008.

Noticias Nacionais e Regionais_______________

-Bancados pelos contribuintes brasileiros, vereadores de diversos municípios do país viajam para o exterior com a desculpa de participar de congressos. No entanto, o passeio é mais turístico do que a serviço. Em alguns casos, os eventos são desmarcados por falta de quorum, mas as despesas pagas são garantidas mesmo assim. Basta comprar um certificado de participação e prestar as contas em seguida. - Começou, na Assembléia de São Paulo, a avaliação sobre a possível quebra de decoro parlamentar do deputado Carlos Gianazzi (PSOL). A análise se deve à performance de um transformista em plenário, no último dia 24, dia do lançamento da frente parlamentar em defesa da comunidade gay, presidida por Gianazzi.
- Diretoria de ensino vai analisar mais de 11 mil alunos de onze municípios. Os alunos das Primeiras , segundas, quartas, sextas e oitavas séries do Ensino Fundamental, e da terceira série do Ensino Médio, das Escolas Estaduais pertencentes a Diretoria de Ensino-Região de Taquaritinga passarão por avaliação de desempenho da aprendizagem em língua Portuguesa e Matemática nos próximos dias 28 e 29 deste mês.


Por: Elisa Oliver
______________________________________________________